Escala para o seu
atendimento personalizado
nas mídias sociais


Relacione-se com seus clientes em multicanais, atenda com uma equipe reduzida, identifique e melhore os pontos críticos do seu relacionamento e aumente as suas vendas.

Lista de Chamados

Conecte seus canais e atenda nas principais mídias sociais


Conecte quantas contas quiser, a Seekr vai organizar tudo e você só precisa focar no que faz de melhor: atender.

Tenha controle dos seus chamados e
reduza o Custo de Aquisição de Clientes

Domine todos os seus atendimentos em uma única plataforma, permitindo que sua equipe seja mais produtiva e organizada.

Priorize os atendimentos mais importantes para a sua marca, escolha o atendente exato para cada situação, inicie e continue atendimentos por e-mail.


Acompanhe em tempo real a performance da sua equipe


Obtenha o máximo de desempenho do seu time de atendimento, identifique as pessoas que levam o seu atendimento para frente, dê feedback para a equipe em tempo hábil, perceba sobrecargas e picos de atendimento.

Atenda onde os seus clientes querem ser atendidos



  • Registre seu atendimento telefônico
  • Realize atendimento pró-ativo no Twitter
  • Impressione comentando nas fotos de clientes no Instagram
  • Conquiste o selo "Responde rapidamente as mensagens" no Facebook
  • Inicie e continue atendimentos por e-mail
Janela de Atendimento de Email
Janela de Atendimento do Facebook
Janela de Atendimento do Twitter

Resolva problemas com a sua equipe de atendimento integrada


Tempo de Resposta

Interagindo e respondendo os seus clientes de um único lugar fica muito mais fácil manter o controle e otimizar o seu tempo de resposta. Ative o alerta sonoro do seu painel de atendimento, assim você não deixa o seu cliente esperando por você.

Respostas automáticas

Utilize as respostas automáticas para facilitar e agilizar o primeiro contato com o cliente, mostrando que a mensagem deixada já foi vista e está sendo resolvida. Você pode personalizá-las de acordo com a sua necessidade.

Workflow

Já pensou em resolver problemas ou solucionar dúvidas sobre um chamado com a sua equipe e deixar tudo isso registrado? Com o Workflow você envia mensagens internas para questões e dúvidas em diversos departamentos configurados na Seekr.

Horário de atendimento

Configure o seu horário de atendimento, para que não altere os seus resultados diante dos relatórios, caso um chamado aconteça fora do horário estipulado, ele começará a contar a partir da primeira hora de atendimento do dia seguinte.

Tags

Para identificar facilmente os chamados mais importantes para a sua marca, crie tags e perceba de maneira rápida quando determinado chamado envolver: clientes influentes, reclamação, dúvida, elogio e uma infinidade de opções.

Filtre os chamados

Acompanhe os seus chamados através dos filtros específicos. Você pode filtrar por status dos chamados, por prioridade e por mídia social. Salve os filtros mais utilizados e ganhe tempo nas próximas vezes que precisar utilizá-lo.

Analise resultados com mais de 4.000 relatórios



Tela de Monitoramento
Tela de Monitoramento
Tela de Monitoramento

Combinações sem fim para obter os indicadores certos para as suas reuniões e auxiliar na tomada de decisões estratégicas.
Crie todos os dashboards necessários para cada departamento na sua empresa acompanhar seus indicadores e estarem atentos aos resultados. Sem custo adicional no seu plano com a Seekr.

Quem usa a Seekr

Veja a opinião de quem já utiliza a Seekr e obtém muitos resultados!

client

Marcel Ayres

Sócio Diretor - PaperCliQ

"Além de contemplar as necessidades da minha agência, a Seekr possui um atendimento eficaz e atencioso. Estão sempre dispostos a melhorar a ferramenta com base nas observações dos usuários."

client

Israel Degasperi

Fundador do Midiasblog
e Consultor de Mídias Sociais

"Escolhi o Seekr porque acredito no potencial da ferramenta e me surpreendi pela qualidade do atendimento, além da velocidade que eles implementaram as sugestões que dei para aprimorar a ferramenta. No dia a dia a ferramenta tem me deixado muito satisfeito."

client

Fernanda Wieser

Coordenadora de Marketing
Círculo S/A

"De todas as ferramentas disponíveis hoje no mercado, tenho certeza que o Seekr é a que mais faz a diferença. Além de toda a estrutura, contam com um ótimo atendimento ao cliente."

client

Rafaela Cristina C. Vieira

Analista de Relacionamento
ao Cliente - Hering

"Qualidade, Agilidade, Performance e Inovação são características da Seekr. Uma ferramenta que nos permite proporcionar um diferencial no atendimento ao cliente, sendo possível identificar oportunidades, tendências e insights para interagir com o novo perfil de consumidor. Parabéns a Seekr por oferecer uma ferramenta completa e eficiente!"

client

Fernando Ebeling

Social Media Consultant - Brivia

"Utilizo o Seekr desde 2010, acompanhei toda a evolução da ferramenta e a busca intensa por entregar o melhor em performance e usabilidade, hoje temos uma das mais robustas ferramentas de monitoramento do mercado que compete com padrões internacionais."

client

Rodrigo Hortenciano

Analista de Mídias Sociais
Locaweb

"O Seekr desde seu nascimento, me chamou atenção e ouviu meu feedback assim como de outros clientes! É por isso que o Seekr se transformou em uma empresa, "A Seekr". Parabéns e muito sucesso sempre!"

client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo
client logo

Atender dentro da Jornada Social do seu cliente


Próximo Passo
Atender

Atender

Você está aqui
Próximo Passo
Próximo Passo
Analisar

Analisar