Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

Como eu adiciono um novo membro à minha equipe?
Para criar um novo membro, vá na tela de Membros no botão  da Barra de Comandos.
Ao acessar a tela, vá na lateral, clique em .
Nesta primeira parte você preenche os dados pessoais do novo membro da equipe. 
1.O nome de sua conta já vai estar preenchida no campo Cliente
2.Preencha o nome do membro no campo Nome
3.Verifique o seu fuso horário para corresponder ao campo Timezone. 
4.Coloque o e-mail no campo E-mail e confirme-o no campo Confirmar E-mail
5.Preencha uma senha de acesso em Senha e confirme a senha em Confirmar Senha
Selecione o nível de acesso à conta Seekr pelo checkbox abaixo:
1.Se você é o que vai ficar responsável pela gestão da conta Seekr, selecione o checkbox Gestor da Conta. 
 Você terá acesso a todos membros da equipe, no qual você poderá cadastrar, editar ou excluir os usuários da sua conta
2. Coloque a hierarquia do membro a ser preenchido nos níveis de acesso do Seekr Monitor: Gerente, Operador, Avaliador, Atendente Geral, Atendente SAC e Leitor.

Lembre-se: ao selecionar o Atendente SAC, o campo Seekr SAC deve estar selecionado como Geral.

3.Depois de selecionados os níveis de acesso do membro da equipe, clique em .

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