Central de Ajuda

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Como eu configuro o Horário de Atendimento?
O Horário de Atendimento você ajusta em Configurações na barra lateral em

Nele você seleciona o horário de atendimento que o SAC será feito, para que não altere os resultados diante do relatório, caso um chamado aconteça fora do horário estipulado, ele começará a contar a partir da primeira hora de atendimento do dia seguinte.

Você consegue verificar no relatório os tempos de atendimento com base somente no horário de atendimento configurado.

Aparecerá em lista para você preencher os horários da manhã, da tarde e da noite, clicando no botão de :
    •Domingo
    •Segunda a sexta-feira
    •Sábado
Você pode também adicionar dia e horário que serão feitos atendimentos no botão  :
    •Inclua o nome do dia no campo Nome
    •A data do dia adicional em Data
    •E os horários que serão trabalhados nos campos horário da manhã, horário da tarde e horário da noite. 
    •Caso, algum horário, por exemplo, o da noite, não terá atendimento, você pode desativar, com o botão   ou habilitar com o botão   esses períodos

Você pode ou não ativar os horários de atendimento pelos botões acima dos horários com  
Clique no botão  .
Para redefinir os horários e limpar os campos, clique em 

Lembre-se: ele começará a contar a partir da primeira hora de atendimento do dia seguinte e não será aparente nas redes sociais.

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