Central de Ajuda

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Como eu configuro o Horário de Atendimento?
O Horário de Atendimento você ajusta em Configurações na barra lateral em
Nele você seleciona o horário de atendimento que o SAC será feito, para que não altere os resultados diante do relatório, caso um chamado aconteça fora do horário estipulado, ele começará a contar a partir da primeira hora de atendimento do dia seguinte. 
Você consegue verificar no relatório os tempos de atendimento com base somente no horário de atendimento configurado.
Aparecerá em lista para você preencher os horários da manhã, da tarde e da noite, clicando no botão  de:
Segunda a sexta-feira
Sábado
Domingo

Você pode também adicionar um feriado que serão feitos atendimentos no botão :
Inclua o nome do feriado no campo Nome
A data do feriado em Data
E os horários que serão trabalhados nos campos Manhã, Tarde e Noite. 
Caso, algum horário, por exemplo, o da noite, não terá atendimento, você pode desativar, com o botão colocar botão não ou habilitar com o botão colocar botão sim esses períodos.

Você pode ou não ativar os horários de atendimento pelos botões acima dos horários com:  ou .
Clique no botão , para salvar.

Lembre-se: ele começará a contar a partir da primeira hora de atendimento do dia seguinte e não será aparente nas redes sociais.


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