Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

Como eu consigo filtrar os usuários na Lista de Usuários?


Você consegue filtrar os usuários da lista, para que apareçam as abrangências que você queira.  

            •Data: esta é a data que usuário entrou no CRM. Filtre pela data que você queira.

            •Mídia social: filtra qual e que tipo de mídia social o usuário veio. Você pode escolher por uma ou mais

            •Gênero: escolha por usuários masculinos, femininos, imprensa ou empresa. 

            Nome: digite o nome do usuário.

            Grupos: escolha os usuários pelos grupos que você criou.

            •Sentimento: Ele procura pela porcentagem de sentimento do usuário. Para saber mais sobre esse cálculo, clique aqui.

            •Status do Chamado: Aqui, são as informações do SAC, onde você seleciona por usuário, os status dos chamados dele. Eles podem ser: Abertos, Respondidos, Finalizados

            •Tags: Selecione as tags que vieram com as ocorrências deste usuário

Depois de selecionar os filtros, é só clicar no botão


Este artigo foi útil?SimNão
Sentimos muito. :(  Pode nos dizer por quê?Informe seu e-mail se desejar receber um retorno nosso:
Quer fazer um comentário sobre este artigo? Escreva aqui embaixo.
Obrigado pelo seu feedback!

E aí, pronto para começar?