Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

Como eu crio novos departamentos dentro do Worfklow?
Para adicionar novos departamentos e fazer as devidas configurações de cada um:

1.Clique no botão  abrirá uma janela para incluir um novo departamento.
2.Inclua um Nome para o seu departamento
3.Coloque o nome do Responsável de departamento. Poderá colocar apenas um responsável pelo departamento. 
4.Coloque o nome dos Atendentes que responderão estes workflows. Ele irá buscar pelos usuários dentro do Seekr da conta respectiva
5.Regras: há algumas opções que você pode selecionar
    •Enviar sempre para o responsável quando houver um workflow no nome dos atendentes do departamento
    •Enviar somente para os atendentes on-line, ele enviará para os atendentes que estiverem logados no Seekr
    •Enviar para atendentes com menos chamados, para agilizar o atendimento.

Clique no botão  para salvar e incluir o departamento.
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E aí, pronto para começar?