Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

Como eu crio um chamado dentro do Seekr como e-mail?
Para incluir um registro de chamado como e-mail, onde ele enviará um e-mail para formalizar com o cliente e também salvará as informações dentro do CRM. Para isso:
    1.Nos botões acima, escolha a opção E-mail.
    2.Escolha a conta que já foi vinculada pelo connect para ir de destinatário no campo Responder como
    3.Digite no campo E-mail, o e-mail do cliente. Caso ele já tenha registrado esse e-mail, ele atualizará automaticamente dentro do CRM. Caso não, é só incluir normalmente, como um cadastro. Para salvar um e-mail, este campo é obrigatório.
    4.Vincular este domínio a este perfil no CRM: caso o sistema identifique que o domínio do e-mail (e-mail de empresas corporativas, por exemplo), você poderá selecionar essa opção para poder vincular o domínio num mesmo perfil de CRM empresarial. 
    5.Nome: Digite o nome do cliente o qual será cadastrado. Automaticamente, ele já fará um perfil dentro do seu CRM
    6.Empresa: você digitará o nome da empresa o qual ele faz parte. Ele criará um perfil de empresa novo
    7.Digite no campo Telefone, o número do cliente. Este campo é opcional.

Agora, faça o registro por e-mail na aba abaixo em Atendimento:
    1.No campo De já aparece automaticamente o e-mail da conta que você selecionou ao lado no campo Responder Como
    2.No campo Para, aparece automaticamente também, à medida que você preencheu o campo E-mail ao lado
    3.Escreva o assunto do atendimento do chamado no campo Assunto
    4.Escreva dentro do campo a descrição do atendimento, abaixo da barra de formatação. Na barra de formatação escolha como queira escrever.
    5.Caso queira anexar alguma coisa neste registro, clique no botão 
    6.Após fazer as alterações, clique em

Lembre-se que só depois clicar em enviar é que o e-mail será enviado ao cliente e fará o registro do e-mail como um novo chamado.
Este artigo foi útil?SimNão
Sentimos muito. :(  Pode nos dizer por quê?Informe seu e-mail se desejar receber um retorno nosso:
Quer fazer um comentário sobre este artigo? Escreva aqui embaixo.
Obrigado pelo seu feedback!

E aí, pronto para começar?