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Como eu crio um Painel de Chamado personalizado?
O Painel de Chamado pode ser personalizável da maneira como você queira visualizar. É você quem escolhe como este painel deve ser mostrado e também para quem. ;)
Para isso, clique no + do botão , na parte superior da tela de chamados. Neste, abre uma outra tela para que você escolha:
    •O nome que quer dar ao painel no campo Nome
    •Em Acessos ao Painel, você também consegue distribuir permissões aos atendentes para este painel (pode-se selecionar mais de um atendente). Este acesso você apenas compartilha o seu Painel com alguém, porém, este acesso é só seu, do seu usuário.
    •Em Datas, escolha pelos calendários o início e o fim em De e Até. Selecione entre Captura e Postagem no checkbox abaixo. (Saiba mais sobre a diferença das duas aqui)
    •O tempo de abertura do chamado, que você seleciona pelos calendários o início e o fim nos campos De e Até. Escolhendo entre Integral ou Parcial. Saiba mais aqui
    •Conta: ali você pode escolher quais contas conectadas você quer que apareçam no painel. Pode-se escolher mais de uma.
    •Tipos de Conteúdo, escolha o tipo de interação que foi feita pelo usuário. Clique aqui você entende quais são eles.
    •Status do Chamado, que podem ser escolhidos abertos e/ou respondidos e/ou finalizados.
    •Palavras-chave: que podem estar dentro do conteúdo dos chamados.
    •Atendentes: que mostrará um ou mais atendentes que responderam aquele chamado.
    •Polarização: podem ser elas Não Avaliadas, Negativas, Neutras e/ou Positivas.
    •Gênero: escolha por algum gênero: Feminino, Masculino, Imprensa e Empresa.
    •Em Consumidor (por url) que é só copiar o endereço do perfil do usuário.
    •Tags: Selecione tags dentre as que você já utilizou no seu Monitoramento ou SAC. Para entender o Gerenciamento de Tags, clique aqui que a gente te explica.
Depois de escolhidas as abrangências do painel personalizado, é só clicar no botão colocar o botão Salve.


Qual a diferença entre Captura e Postagem ao personalizar um painel? 
Em Postagem mostra o momento em que foi postado na mídia. Já em Captura, é o momento que o chamado entrou no SAC.

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