Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

Como eu faço para adicionar um widget ao Dashboard?
Para você adicionar um novo widget, clique na parte superior em  e ele abrirá uma tela para você selecioná-los. À medida que você os seleciona, clique no botão , para aparecer o preview ao lado:
    1.Escreva um nome para esse widget a ser adicionado em Nome do Widget
    2.Escolha de qual relatório você queira trazer as métricas no campo Escolha o tipo de Widget. Você terá as opções abaixo para selecionar:
        a.Monitoramento: você selecionará as métricas vindas dos Relatórios Gerais 
        b.Ocorrências / Menções: você consegue ver as ocorrências e menções dentro do widget
        c.SAC: poderão após essa seleção, escolher métricas do Relatório de SAC e Performance de Atendente
        d.Tags: virão as métricas do Relatório de Tags
        e.Analytics: Essa opção só será mostrada se você tiver feito o connect para o Analytics lá em Gestão de Conta. Clique aqui para entender         melhor.
        f.Avançado: essa opção faz com que você compare uma categoria de métrica por um valor a ser contabilizado. Por exemplo: quero comparar         as polarizações por mês. 
        g.Texto / Imagens / Vídeos: virá a opção para você incluir texto, imagens ou vídeos dentro do widget. Ele abrirá um campo com formatação de         texto. Nos botões: 
            i.Em , você poderá por um hiperlink
            ii.Em , você poderá subir uma imagem ao widget
            iii.Em , é só copiar um link do youtube para embedá-lo no widget
    3.A métrica desse relatório pode ser escolhida no campo Selecione a métrica. Você terá as opções abaixo para selecionar:
        a.Caso você selecionou Relatório de Monitoramento, escolha entre as métricas Ocorrências, Alcance, Usuários, Viralidade e Sentimento
        b.Caso você selecionou o Relatório de SAC: escolha entre Chamados (onde virão os gráficos de Relatório de SAC) ou Atendentes (onde         aparecerão os gráficos de Performance de Atendente)
        c.Se você selecionou Tags: virão escolha entre Ocorrências (onde virão os gráficos de Tags de ocorrências ou Chamados (onde virão os         gráficos de Tags dos chamados)
        d.Se você selecionou Analytics
            i.Em Conta do Analytics, selecione a conta que você conectou dentro do Seekr
            ii.Em Páginas, selecione a página/site que é englobado dentro da própria conta do Analytics
            iii.Em Métrica, selecione o tipo de métrica própria do Analytics. 
        e.Se você escolheu Avançado: você selecionará a métrica vertical e a métrica horizontal. (clique aqui para saber a diferença entre as duas)
    4.Em Escolha do Gráfico, você selecionará qual métrica do relatório do Seekr você quer transformar em widget. Todos esses gráficos vêm apenas     dos relatórios de dentro do Seekr.
    5.Podem aparecer filtros diferentes para cada widget escolhido:
        •Em Monitoramento você pode filtrar por: Data, Hora, Mídia Social, Termos de Busca e Tags
        •Em Ocorrências / Menções você pode filtrar por: Data, Hora, Mídia Social, Termos de Busca, Polarizações e Tags
        •Em SAC você pode filtrar por: Data, Hora, Mídia Social, Atendente e Tags
        •Em Tags você pode filtrar por: Data, Hora, Mídia Social e Tags
        •Em Analytics você pode filtrar por: Data
        •Em Avançado você pode filtrar por: Data, Hora, Mídia Social, Termos de Busca e Tags
    6.Você tem três opções de tamanho do widget: 
        •Para Ocorrências / Menções e Texto / Imagem / Vídeo, há 3 opções de tamanho: pequeno, médio e grande. Selecione qual você queira         encaixar.
        •Para os widgets de Monitoramento, SAC, Tags, Analytics e Avançado, há 2 opções de tamanho: médio e grande. Selecione o tamanho         desejado.
Agora, você pode selecionar este widget para o seu dashboard em .
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