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Como eu faço para filtrar os chamados?


Também é possível filtrar os chamados do Painel na coluna lateral à esquerda. Com esses filtros é possível buscar quaisquer chamados que você queira filtrar. Faça isso com as seguintes abrangências:

    • Conta: neste filtro ele busca pelas contas que você possui para receber os chamados.

    • Status do Chamado: filtra por Abertos, Respondidos e Finalizados.

    • Atendente: aqui escolha um ou mais atendentes que queira que o filtro abranja.

    • Prioridade: escolha como Alta, Média e/ou Baixa.

    • Data – Inicial e Final: escolha a data final e inicial que você queira filtrar.

    • Hora – Inicial e Final: escolha a hora que você queira filtrar.

    • Palavras-chave: filtro por palavras-chave que você queira.

    • Protocolo: caso você saiba os números de protocolo, é só incluir ali.

    • Usuário: escolha usuários que você queira que aparecem nesse filtro.

    • Gênero: sejam eles masculino, feminino, imprensa ou empresa.

    • Polarização: poderá escolher a polarização dos chamados (positivos, negativos e neutros).

    •Workflow: você pode escolher chamados com e sem workflow.

    • Tags: selecione as tags que você queira. (Para saber mais sobre Tags, clique aqui)

    • Observações: procure por chamados que possuem ou não anotações.

Depois de escolher os filtros, é só clicar no botão .



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