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Como eu faço para filtrar os chamados?
Também é possível filtrar os chamados do Painel na coluna lateral à esquerda. Com esses filtros é possível buscar quaisquer chamados que você queira filtrar. Faça isso com as seguintes abrangências:
    •Conta: neste filtro ele busca pelas contas que você possui para receber os chamados.
    •Status do Chamado: filtra por Abertos, Respondidos e Finalizados.
    •Atendente: aqui escolha um ou mais atendentes que queira que o filtro abranja.
    •Prioridade: escolha como Alta, Média e/ou Baixa.
    •Metas: você pode escolher as metas para chamados: em tempo, atenção, crítico ou atrasado.
    •Data – Inicial e Final: escolha a data final e inicial que você queira filtrar.
    •Hora – Inicial e Final: escolha a hora que você queira filtrar.
    •Palavras-chave: filtro por palavras-chave que você queira.
    •Protocolo: caso você saiba os números de protocolo, é só incluir ali.
    •Usuário: escolha usuários que você queira que aparecem nesse filtro.
    •Gênero: sejam eles masculino, feminino, imprensa ou empresa.
    •Polarização: poderá escolher a polarização dos chamados (positivos, negativos e neutros).
    •Workflow: você pode escolher chamados com e sem workflow
    •Tags: selecione as tags que você queira. (Para saber mais sobre Tags, clique aqui)
    •Observações: procure por chamados que possuem ou não anotações.
Depois de escolher os filtros, é só clicar no botão .

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