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Como posso otimizar a análise de sentimento em meu monitoramento?
 A análise de sentimento pode ser otimizada através das regras de diversas maneiras. Aqui listamos algumas formas: 

    •Com a condição por Smiles Positivos, poderá aplicar a ação de avaliar como positivo;

    •Com a condição por Smiles Negativos, poderá aplicar a ação de avaliar como negativo;

    •Com a condição Com Palavras (reclamação, atendimento ruim), poderá aplicar a ação de avaliar como negativo;

    •Com a condição Com Palavras (ótimo, excelente, bom, bonito, lindo), poderá aplicar a ação de avaliar como positivo;

    •Com a condição Por Mídia Social (Reclame Aqui), poderá aplicar a ação de avaliar como negativo;

    •Com a condição Por Capitalização 50% (ocorrências com 50% dos caracteres em caixa alta), poderá aplicar a ação de avaliar como negativo;

    •Com a condição Por Nome de Usuário, poderá aplicar a ação de avaliar como positivos, neutro ou negativo dependendo do usuário. E assim     poderão ser encontrados diversos cenários que permitirão a otimização da análise de sentimento por regra.

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