Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

É possível finalizar o chamado em certo tempo de abertura?
Sim! Há uma configuração chamada Finalização de Chamado. Acesse em Configurações na barra lateral em , clicando em SAC e na aba Finalizar Chamado.
Você pode determinar quanto tempo após aberto ou respondido, o chamado deve ser finalizado:
    1.Selecione o tempo no campo Finalizar um chamado após
    2.Pelas as opções A partir da data de abertura de chamado ou A partir da data da última resposta você determina quando, no tempo indicado já acima, deve-se fechar o chamado.
    3.Clique no botão , para salvar


Este artigo foi útil?SimNão
Sentimos muito. :(  Pode nos dizer por quê?Informe seu e-mail se desejar receber um retorno nosso:
Quer fazer um comentário sobre este artigo? Escreva aqui embaixo.
Obrigado pelo seu feedback!

E aí, pronto para começar?