Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

E se eu quiser filtrar apenas as ocorrências que eu desejo. O que eu faço? E se eu quiser filtrar apenas as ocorrências que eu desejo. O que eu faço?
Com essa coluna lateral à esquerda na tela de Ocorrências, você consegue fazer isso. Ela é fixa.

Com esses filtros é possível buscar quaisquer ocorrências do monitoramento que você queira filtrar. Faça isso com as seguintes abrangências:
    •Polarização e Favoritos: neste filtro ele busca por ocorrências já polarizadas (positivas, negativas ou neutras), as não avaliadas e ocorrências favoritadas dentro da ferramenta.
    •Data: escolha a data que você queira filtrar. Selecione pelos calendários em De e Até.
    •Hora: escolha a hora que você queira filtrar.
    •Período: você pode escolher entre mês atual e meses anteriores. Período se refere ao período de 30 dias do plano contratado. Por exemplo, contratou dia 17.03 vai até 16.04 - este é o período atual. Já o Período Anterior são todas as ocorrências anterior a esse período.
    •Termo de Busca: faça o filtro com termos de busca que você já tenha cadastrado.
    •Palavras-chave: filtro por palavras-chave que você queira. Para colocar mais de uma é só colocar e apertar enter.
    •Usuário: escolha usuários que você queira que aparecem nesse filtro.
    •Mídia social: quaisquer mídias que as ocorrências buscaram.
    •Tags: selecione as tags que você queira. (Para saber mais sobre Tags, clique aqui). 
    •Alcance: escolha o alcance entre De e Até.
    •Regras: selecione as regras que você queira. (Para saber mais sobre Regras, clique aqui)
    •Gênero: seja ele masculino, feminino, imprensa, empresa ou sem gênero.
    •SAC: você poderá escolher entre: Todos, Com chamados e Sem chamados.
    •Outros: aparecerão os filtros de Avaliação automática, para as ocorrências que tiveram avaliação automática pelo Seekr e ocorrências enviadas para e-mail em E-mail.

Depois disso, é só clicar no botão colocar botão Filtrar.


Este artigo foi útil?SimNão
Sentimos muito. :(  Pode nos dizer por quê?Informe seu e-mail se desejar receber um retorno nosso:
Quer fazer um comentário sobre este artigo? Escreva aqui embaixo.
Obrigado pelo seu feedback!

E aí, pronto para começar?