Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

Na Lista de Usuários é possível ter um preview do perfil do usuário?


Clique em  do usuário na Lista de Usuários, ele abrirá uma aba lateral à direita da tela, onde constarão maiores informações sobre esse usuário:

            Informações principais: O nome do usuário, sua possível idade e o seu local, ao lado de sua foto. (Ao lado delas está o botão  onde você pode editar as informações. Para saber como fazer a edição, clique aqui)

            •Ocorrências: você consegue identificar as ocorrências feitas por este usuário e mostra separados por positivas, neutras e negativas.

            •Chamados: mostra a quantidade dos chamados do usuário no Seekr SAC e mostra o status deles: sendo abertos, respondidos e finalizados.

            •   Redes Sociais, e-mails e números de telefone: todas as redes sociais, telefones e e-mais do usuário/conta que foram cadastradas em seu CRM.

            Redes Sociais: todas as redes sociais do usuário que foram cadastradas em seu CRM. 

            •Gênero: também é possível fazer a ação de incluir o gênero (feminino, masculino, imprensa e empresa).

            •Sentimento: ali, mostra em gráfico a porcentagem do sentimento do usuário. Para saber mais sobre esse cálculo, clique aqui.

            Percentual de Ocorrências: neste gráfico, ele mostra o número total de ocorrências a porcentagem de cada: quantas negativas, positivas ou neutras.

            •Lista de Ocorrências: nesta lista, ele mostra um preview de todas as ocorrências e como elas estão polarizadas.

            •Integração com o Perfil: o Seekr poderá sugerir ao atendente perfis de outras redes sociais que poderão pertencer ao mesmo usuário. E, com isso, ele poderá fazer a integração.

            Grupos: mostra os grupos já criados para adicionar ao perfil. É possível também criar um novo grupo apenas digitando o nome deles e apertando o enter. 


Este artigo foi útil?SimNão
Sentimos muito. :(  Pode nos dizer por quê?Informe seu e-mail se desejar receber um retorno nosso:
Quer fazer um comentário sobre este artigo? Escreva aqui embaixo.
Obrigado pelo seu feedback!

E aí, pronto para começar?