Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

O que é a aba Workflow abaixo da aba atendimento?
O Workflow é um módulo dentro do SAC no qual você pode enviar mensagens internas para questões e dúvidas em diversos departamentos configurados no Seekr. Isso faz com que o atendimento dentro do SAC fique ágil e seja efetivo na melhor resposta para o cliente. 
Primeiramente, você configura os departamentos com usuários e a meta de workflow nas Configurações de SAC. Vá na página X para entender. Quem pode fazer essas configurações é o usuário Gerente.
Quando o atendente necessitar de mais subsídios para responder o cliente, ele pode utilizar outros departamentos. Assim, para enviar mensagens dentro do Seekr para essas pessoas responsáveis, é bem simples. Essa aba Workflow pode ser escrita tanto pelo atendente responsável pelo chamado, quanto pelo responsável pela resposta no worfklow. 
Para escrever uma mensagem, clique na aba Workkflow:
    1.No campo Para, escreva o nome da pessoa responsável ou do Departamento. Nos botões  ou colocar botão , você pode colocar as mensagens em cópia ou cópia oculta. 
    2.Em Assunto, escreva um resumo da mensagem
    3.Em Prazo Máximo, coloque um prazo máximo de resposta. Isso fará com que a pessoa que recebeu esta mensagem responda num prazo máximo e não afete sua meta de atendimento de chamado. Este botão só será habilitado quando o Gerente da conta configurou para estabelecer uma meta.
    4.Escreva dentro do campo a descrição do atendimento, abaixo da barra de formatação. Na barra de formatação escolha como queira escrever.
    5.Caso queira anexar alguma coisa neste registro, clique no botão 
    6.Após escrever a mensagem de workflow, clique em enviar. 

Após enviar a mensagem, ela aparecerá em azul para você do lado direito e a mensagem recebida em branco do lado esquerdo.
As pessoas que receberem este workflow, serão notificadas dentro do Seekr e via e-mail.  

Este artigo foi útil?SimNão
Sentimos muito. :(  Pode nos dizer por quê?Informe seu e-mail se desejar receber um retorno nosso:
Quer fazer um comentário sobre este artigo? Escreva aqui embaixo.
Obrigado pelo seu feedback!

E aí, pronto para começar?