Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

O que é o Tempo Limite de Chamado?


O Tempo Limite de Chamado é você quem determina. Ele é o tempo limite de duração de um chamado após a sua finalização. Toda interação após esse prazo será considerada como um novo chamado, do mesmo usuário.

Acesse em Configurações na barra lateral em , clicando em SAC e na aba Tempo Limite de Chamado.

Para acioná-lo, vá na barra lateral em Configurações, em Tempo Limite de Chamado:

        1. Selecione o tempo no campo Iniciar um novo chamado após
        2. Clique no botão , para salvar

Este artigo foi útil?SimNão
Sentimos muito. :(  Pode nos dizer por quê?Informe seu e-mail se desejar receber um retorno nosso:
Quer fazer um comentário sobre este artigo? Escreva aqui embaixo.
Obrigado pelo seu feedback!

E aí, pronto para começar?