Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

O que são essas autorizações logo após a minha conta estar autorizada no connect? O que são essas autorizações logo após a minha conta estar autorizada no connect? 
Em cada conta conectada você consegue verificar e fazer algumas permissões dentro do Seekr, pelo connect.

Abaixo dos botões de conectar há uma lista para cada tipo de conta. Ao clicar, elas aparecem as contas já conectadas, com essas informações:
    •Nome do Perfil: com o nome de cada página e perfil conectados nas contas
    •SAC: selecione o botão SIM para permitir que sejam atendidos os chamados dessa conta pelo SAC. Ao selecionar NÃO, não será possível atender a estes chamados.
    •Engajamento: ao selecionar SIM, além de habilitar esta conta para ser analisada por relatórios como: Perfis de Concorrentes e Relatórios de Engajamento. Este botão só estará disponível nas contas de: Twitter, Facebook e Instagram.  Ou clique no botão NÃO para desabilitar essa opção. Para acessar o Relatório de Engajamento do Perfil, clique no botão .
    •Relatórios: habilite esta conta para analisar os Relatórios, no botão SIM. Caso não queira, clique no botão NÃO para desabilitar essa opção.
    •Status: poderão aparecer dois status: 
        oAutorizada: significa que a conta foi autorizada com sucesso ao fazer o connect
        oNão Autorizada: aparece quando a conta não pode ser autorizada com sucesso ou clicou-se no botão  para remover a autorização de conta.
    •Ações: 
        oCadeado: ao clicar no botão  você remove a autorização de conta dentro do Seekr. Para habilitar novamente, clique no botão colocar cadeado aberto aqui
        oExcluir: no botão , você exclui a conta do connect. Para adicionar de novo, você terá que autorizar novamente pelos botões de conta.
        oRelatório: o botão   apenas aparecerá se na coluna Relatórios, o botão  estiver habilitado. Você irá para o Relatório de Engajamento desta conta em específico. Este botão só aparecerá nas contas cadastradas de: Twitter, Facebook e Instagram.

Este artigo foi útil?SimNão
Sentimos muito. :(  Pode nos dizer por quê?Informe seu e-mail se desejar receber um retorno nosso:
Quer fazer um comentário sobre este artigo? Escreva aqui embaixo.
Obrigado pelo seu feedback!

E aí, pronto para começar?