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O que são metas dos Atendimentos e como eu configuro?
É possível criar metas para grupos com atendentes de chamados. Assim, o chamado fica mais fácil de delimitar o tempo de atendimento. Ele poderá ser configurado como meta geral e metas de abertura de chamado, resposta e finalização. 
À medida que a meta vai se esgotando, os usuários envolvidos do grupo receberão notificações. 
Para adicionar uma meta por grupo de chamado, clique no botão :
1.Preencha o nome do grupo da Meta em Nome
2.Inclua os atendentes que ficarão responsáveis por essa meta em Atendentes 
3.Metas: estabelece a meta para esse grupo de chamados e, divida-as entre abertura, resposta e finalização
4.Nas opções Seguir parâmetros Tempo Integral e Seguir parâmetros Tempo Parcial, você escolhe em qual tempo a meta será estabelecida.
5.Com Horário de Atendimento cadastrado selecionado, as metas seguem a SLA de acordo com o horário de atendimento cadastrado na Configuração do SAC.
6.Você pode escolher quando receber Notificações:
Por e-mail
Por alerta Pop-up 
Por Notificação
7.Porcentagem: coloque em que porcentagem de tempo você deseja receber a notificação e clique no botão . Caso você não queira mais receber notificação, é só excluir as notificações dessa meta.
8.Clique no botão  para salvar.
Você pode fazer ações com as metas cadastradas:
Clique no checkbox para selecionar todos as metas e no botão  , você pode excluir em massa. 
No botão , você pode editar ou exclua no botão .
Você também pode visualizar as metas:
Mais recentes ou mais antigas
Por ordem alfabética
20, 50 ou 100 por página
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