Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

Quais ações com o usuário na Lista eu consigo fazer?


Ao selecionar apenas um usuário na Lista de Usuários do Seekr CRM, é possível fazer ações e verificar informações de somente um usuário. 


Você pode ver as informações mais importantes e que já aparecem antes de acessar o perfil do usuário no CRM, ali na Lista de Usuários. São elas:


        •Informações principais: acima, ao lado da foto do usuário, possui o nome dele ou o nome de usuário e poderá mostrar sua faixa etária e o seu local.

        •Ocorrências: você consegue identificar as ocorrências feitas por este usuário e mostra separados por positivas, neutras e negativas.

        •Chamados: mostra a quantidade dos chamados do usuário no Seekr SAC e mostra o status deles: sendo abertos, respondidos e finalizados.

        •Redes Sociais: Todas as redes sociais do usuário que foram cadastradas em seu CRM.

Também é possível fazer ações, tais quais: 


        •Incluir o gênero (feminino, masculino, imprensa e empresa)

        •Verificar uma prévia do perfil do usuário no ícone

        •Ali na prévia, é possível editar o perfil dele no botão

        •Ao clicar no nome você vê o perfil completo do usuário

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