Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

Quais as ações em massa são possíveis de se fazer com os chamados?


Ao clicar no botão Ações , você consegue:

    • Polarizar 

        a. Para que os chamados sejam positivos, clique em Positivar

        b. Para que os chamados sejam neutros, selecione Neutralizar 

        c. Para que os chamados sejam negativos, clique em Negativar

    • Para tirar a polarização, clique no botão Despolarizar

    • Fazer ações com o Status do Chamado:

        a. Para que eles tenham status de abertos, clique em Abertos

        b. Para que eles tenham status de respondidos, clique em Respondidos

        c. Para que eles tenham status de finalizados, clique em Finalizados

    • Selecionar as Prioridades:

        a. Como Alta, clique em Prioridade Alta

        b. Como Média, clique em Prioridade Média

        c. Como Baixa, clique em Prioridade Baixa

    • Mandar os chamados selecionados para o outro atendente em Trocar Atendente

    • Fazer ações com as tags em:

        1. Para taguear os chamados, clique em Taguear. Nele você selecionará as tags já existentes

        2. Você pode retirar as tags dos chamados em Destaguear

    • Para exportar os chamados em Exportar. Selecione entre Exportar por Chamados ou Exportar por Interações (clique aqui para entender a diferença). As extensões possíveis são: XML, XLS, CSV. É só selecionar na aba lateral que se abrirá com cada uma

    • Envie os chamados por e-mail em Enviar por E-mail

    •Exclua os chamados, tickets e e-mails em massa

    •Spam: bloquear os usuários das mídias sociais e nos e-mails colocar na lista de spam.



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