Central de Ajuda

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Quais as ações que eu posso escolher no Passo 3 da criação da regra?
Você consegue escolher, no Passo 3, as ações a seguir:

Ações para o Monitor

    •Avaliar: você poderá avaliar a ocorrência em positiva, negativa ou neutra. Só escolher a avaliação.
    •Categorizar: escolha as categorias masculino, feminino, imprensa ou empresa
    •Favoritar: as ocorrências serão marcadas como favoritas
    •Taguear: escreva ou selecione tags que já existam para taguear a ocorrência. Pode-se também criar uma nova tag pela regra
    •Tag Aleatória: o sistema irá taguear a ocorrência com uma das tags indicadas nessa ação.
    Enviar por E-mail: ele enviará por e-mail, onde você digita o endereço de e-mail desejado
    •Excluir: selecione e ele removerá a ocorrência

Ações para o SAC

    Criar/Alterar status do chamado: selecione o status para aberto, respondido e finalizado. Neste, é possível selecionar pelas contas que você possui cadastro
    Alterar Prioridade: ele automatiza a prioridade para baixa, média ou alta.
    •Dividir entre atendentes: através dessa ação de dividir entre os atendentes, você divide os chamados para os atendentes, selecionando-os pela lista. Você poderá selecionar pelo checkbox duas opções:

            -Enviar somente para atendentes on-line
            -Retornar ao atendente anterior

   • Em novas interações, enviar para atendentes on-line caso o atendente original esteja off-line
   • Em novos chamados, enviar para atendentes o-line caso o atendente original esteja off-line

             -Abrir chamado ao atribuir atendente (nesta opção não deverá ter regra de abertura de chamado) Taguear o chamado: com tags já existentes ou pode-se criar a tag.

    •Responder automaticamente: dependendo qual conta você selecionou no passo 2, ele mostrará uma barra de formatação, caso seja e-mail; ou um campo para responder automaticamente por DM ou por mensagem privada de Facebook.
    •Não criar chamado: essa ação são para que as ocorrências não virem chamados automaticamente. 
   •Estabelecer meta: você pode selecionar para que, por alguma condição, a regra estabeleça uma meta automaticamente. Selecione o nome do grupo em seguida.

Note também que à medida que você escolhe as ações e pressiona o botão , elas aparecem no campo Ações Escolhidas. Você pode editar a ação pelo botão colocar botão  ou excluir a condição também pelo botão .
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