Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

Quais informações eu consigo obter com esse chamado aberto para atendimento?
Na Janela de Atendimento, à esquerda, você consegue verificar:
O nome do usuário que abriu o chamado
Seu Tipo (entenda mais sobre os tipos de chamados aqui)
No botão () é possível visualizar o chamado na rede social, menos o que é privado (DM, mensagem)
Em Protocolo, você possui o número gerado pelo Seekr SAC
Mas você pode colocar o ID Interno em Inserir
O Número de Interações
Caso o chamado venha do Twitter, é possível seguir o usuário do Twitter em , para que possa enviar DM, para ele. Bem como, o usuário precisa seguir você para enviar a resposta
Verifique os horários entre Integral e Parcial (entenda melhor sobre elas aqui
Mostrará a contagem dos horários de Abertura, Reposta e Finalização. Além disso, indicará a meta estabelecida para o chamado e dividida nos tempos. Essa meta poderá ser estabelecida manualmente ou por regra e será fixa.
Barra de Meta: a barra de meta mostrará em tempo corrido o quanto de meta já foi contada em porcentagem e, acima dela, o tempo em contagem regressiva.
Pode selecionar o Horário de Atendimento. Saiba como configurar aqui
Já na parte inferior da lateral de interações da Janela de Chamados, são ações que você já conhece.
Atendente: Aparecem todos os atendentes já configurados para trabalhar no chamado. 
Prioridade: Temos três prioridades: Baixa, Média e Alta. Ali fica ao critério do atendente verificar qual prioridade se dá a cada chamado.
Meta: Caso ela já não venha selecionada por regra, o atendente verificará a importância do chamado e estabelecerá a meta por grupo de meta.
Status: Temos três status: A  | R  | F . Estes podem estar selecionados ou não. No próprio atendimento do chamado e também manualmente no painel mesmo, você pode selecionar esse status. Isso pode ser feito via Regra também. Entende melhor aqui.
Avaliação: Aqui você polariza o sentimento do usuário diante do chamado: se ele é positivo , neutro  e negativo .
Gênero: Feminino, Masculino, Imprensa e Empresa.
Tags: Selecione as Tags ou o Grupo de Tags que queira dar ao chamado em questão. Salve pelo botão .




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