Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

Quais interações em uma ocorrência são possíveis? Quais interações em uma ocorrência são possíveis?
Dentro do Seekr é possível fazer inúmeras interações com a ocorrência para melhorar as métricas de seus relatórios e definir melhor sobre cada ocorrência. É possível:
    •Polarizar a ocorrência
    •Escolher o gênero
    •No botão  é possível fazer mais interações com a ocorrência. Ele abre uma aba lateral ao lado direito. Ali é possível:
        a.Favoritar a ocorrência, pelo botão 
        b.Em , veja as interações que já foram feitas com a ocorrência dentro da ferramenta
        c.Veja o texto completo da ocorrência clicando em 
        d.Fazer anotações sobre a ocorrência no campo Anotações.
        e.Enviar por e-mail: selecione o endereço que você queira enviar no campo Para; escolha o título do e-mail em Assunto e escreva o e-mail em         Mensagem. Clique em
       f.Enviar para o Seekr SAC: escolha o nome da conta do SAC e clique 
        g.Veja o log de ações já feitas: ali aparecem informações da Data, o Autor e a Ação feita
        h.Feche a aba pelo botão .
    •Selecionar a ocorrência no checkbox ao lado
    •Excluir a ocorrência em  
Este artigo foi útil?SimNão
Sentimos muito. :(  Pode nos dizer por quê?Informe seu e-mail se desejar receber um retorno nosso:
Quer fazer um comentário sobre este artigo? Escreva aqui embaixo.
Obrigado pelo seu feedback!

E aí, pronto para começar?