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Quais opções de condições eu tenho para criar uma regra?
No Passo 2 você escolhe as condições, que podem ser: gerais, do Monitor ou do SAC.

Condições Gerais

    •Por Data: escolha o período que a regra acontecerá
    •Por Alcance: insira um número limite de 0 a quanto você quiser para o alcance da ocorrência
    •Por Capitalização: você escolhe a porcentagem de letras maiúsculas que existem na ocorrência/chamado
    Com Palavras: escreva no campo abaixo as palavras que você queira que tenham no texto da ocorrência/chamado
    Por Nome de Usuário: selecione nomes de usuários que entram na regra. O cadastro do nome do usuário deve ser exatamente como consta no     campo "postado por" na ocorrência
    •Smiles positivos: é possível realizar ações quando qualquer um desses smiles for apresentado no texto da ocorrência. São considerados smiles     positivos estes: :) =) :] =] :-) ;) ;-) ;] ;-] :-] :D :-D =D ^^ ^_^ ^.^ ^-^ ** *_* *.* *-* XD xD ♥ <3 S2 s2
    Smiles negativos: realize ações quando qualquer um desses smiles for apresentado na ocorrência: :( :-( :[ :-[ =( =[ ._. -_- ¬¬ -.- :/ :\\ =/ =\\ TT T_T       T-T T.T ;.; ;_; ;-; DX Dx
    •Sem Palavras: ele realizará ações com ocorrências que não contiverem a palavra especificada nesta condição
    Por Categoria: escolha as categorias masculino, feminino, imprensa ou empresa para fazer uma ação com as ocorrências que já tiverem a     categoria selecionada
    Por mídia social: além de escolher a mídia social, ele mostrará as opções de redes sociais, redes virais e blogs/sites de notícia. Ele aplica a ação     com base na mídia social selecionada nesta condição
    Por Estado/Cidade: escolha o estado e a cidade para que essa regra aconteça

    Condições Monitor

    •Por Sentimento: escolha ocorrências positivas, negativas ou neutras
    •Por Termo de Pesquisa: selecione o termo de pesquisa de seu monitoramento que deseja aplicar à regra

    Condições SAC

    Status do Chamado: escolha os status por aberto, respondido e finalizado
    •Por conta cadastrada: escolha a conta para responder para fazer alguma ação com ela. Só poderá escolher uma conta por vez e somente contas para Mensagem Direta - Facebook, Direct Message - Twitter ou E-mail.

Perceba que, à medida que você escolhe as condições e pressiona o botão , elas ficam selecionadas no campo Condições Escolhidas. Clique em cima delas e você pode verificar mais detalhes. Você pode editar a condição pelo botão  ou excluir a condição também pelo .

Escolhidas as condições que queira, clique no botão .


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