Central de Ajuda

Surgiu alguma dúvida? Esta área está cheia de informações sobre a ferramenta Seekr. Aproveite para explorá-la!

Quais os níveis de acesso que existem dentro do Seekr?
Gerente
Este membro pode realizar todas as tarefas dentro dos aplicativos, editar/criar/excluir dados do monitoramento, criar tags, classificar ocorrências, avaliar ocorrências, ver relatórios, cadastrar/excluir/editar contas em mídias, publicar, agendar publicações, criar rascunhos e responder usuários.

Operador
Este membro pode criar tags, avaliar ocorrências, classificar ocorrências, publicar, agendar publicações, criar rascunhos e responder usuários.

Atendente Geral
Este membro consegue visualizar as opções do Monitor (ocorrências, tags, dashboard, etc), pode exportar arquivos de SAC e Monitor e criar/editar/excluir usuários e grupos no CRM. Além disso, tem autonomia dentro do Seekr SAC: atende/classifica/responde chamados, aplica ações em massa e cria painéis personalizados. Ele também consegue visualizar as configurações de SAC.

Atendente SAC
Este membro não possui permissão para visualizar ocorrências e demais opções do Monitor. Mas, possui autonomia para exportar arquivos, atender/classificar/responder chamados, aplicar ações em massa no SAC e criar painéis personalizados.

Avaliador
Este membro pode criar tags, classificar ocorrências, avaliar ocorrências, ver relatórios, cadastrar/excluir/editar contas em mídias, publicar, agendar publicações, criar rascunhos e responder usuários.

Leitor
Este membro pode apenas visualizar as telas, sem fazer nenhuma ação dentro do monitoramento.

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