Materiais Educativos

Esse é o espaço do conhecimento. Aqui você encontra guias, e-books e manuais para fazer download e ler a hora que quiser.

GuiasComo produzir relatórios estratégicos com métricas de redes sociais

Entenda como obter uma gestão de métricas organizada. Download

GuiasMonitoramento de Oportunidades

As mídias sociais estão repletas de oportunidades de negócios. Enxergue essa oportunidade e conquiste seu mercado. Download

GuiasO que você precisa saber sobre Big Data

Entenda tudo o que você precisa saber sobre Big Data e confira cases de sucesso com a utilização desse conceito ainda pouco conhecido pelos empresários. Download

PDFNovidade Seekr 01

Fique por dentro das últimas novidades da sua plataforma multicanal Seekr. Nessa versão tem novidade sobre a API Facebook e número de caracteres das DM's no Twitter. Download

E-bookDicas para iniciar no digital

Saiba como entrar no mundo digital com sucesso através de estratégias de marketing, conhecimento do público e das mídias sociais. Download

WebinarNovidades Seekr 02

Acompanhe as últimas novidades da sua plataforma multicanal Seekr. Nessa versão tem funcionalidades novas na área de Publicação, Workflow, cadastro de e-mails e mais! :) Download

Quem confia na Seekr

Kelli Lima
Gerente de Mídias Sociais - Wunderman

“A ferramenta sempre apresenta novidades que favorecem o trabalho diário de análises e priorizando e customizando a plataforma de acordo com a necessidade de cada cliente. Comprometimento e prontidão nos chamados vai elevando o atendimento a uma parceria verdadeira.”

Felipe Attílio
Gerente de Social Listening - W3haus

“Mais do que uma fornecedora de tecnologia, a Seekr tem se mostrado — ao longo de vários anos de trabalho conjunto — uma excelente parceira para o desenvolvimento de projetos inovadores e extrema relevância para o mercado e para a sociedade, como o Causa Brasil.”

Israel Degasperi
Fundador do Midiasblog e Consultor de Mídias Sociais

“Escolhi o Seekr porque acredito no potencial da ferramenta e me surpreendi pela qualidade do atendimento, além da velocidade que eles implementaram as sugestões que dei para aprimorar a ferramenta. No dia a dia a ferramenta tem me deixado muito satisfeito.”

E aí, pronto para começar?